Blog da Lara e da Nayara
  

 

 

Oi Galera!!!

Acabamos de voltar de Belem. Passamos 1 semana lah treinando em concentração, junto com a nossa equipe tecnica. Preparador Fisico (Carlinhos), Psicóloga (Drica), Fisioterapeuta (Léo), Medica (Nelcy), Supervisora Tecnica (Mônica), Supervisora geral (Sônia) e é claro, Tecnica (Beta), eu, Lara e Giovana (nossa reserva).

Foi uma semana mt produtiva. No último dia, fizemos 2 apresentações q foram mt boas. Estamos mais do q preparadas para Pequim!!!!

Hj, dia 06/08, haverá nossa última apresentação antes da viagem no Tijuca Tenis Clube, as 18hs.

bjosss



Escrito por Nayara Figueira às 11h24
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 
HISTÓRICO



OUTROS SITES
 UOL - O melhor conteúdo
 UOL Olimpíadas 2008
 BOL - E-mail grátis


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!